Em casa, Pedala Itapema Conquista Pódios e Aposta na Renovação

A equipe de ciclismo da Pedala Itapema conquista pódios no Itapema Cross Country XCO, prova válida pela 2ª etapa do Ranking Catarinense de Cross Country Olímpico, realizado no domingo (04), na pista municipal de XCO, localizada nos fundos do EMEB. Paulo Reis, bairro Sertão do Trombudo.


Correndo em casa, a equipe subiu ao pódio em quatro categorias, na máster C1, Adilson da Silva ficou com o segundo lugar. Lian Carlos, máster A1, subiu ao pódio no quinto lugar. Já Vitoria Xavier, da sub23, conquistou a primeira colocação, mesma colocação de Luis Felipe na categoria júnior sport.


Renovação

Aproveitando a etapa do ranking em casa, a Associação Pedala Itapema aproveitou para estrear atletas das categorias infanto-juvenil, juvenil e júnior. Dois desses meninos nunca tiveram contato com uma prova de Mountain Bike. Yuri da Silva e Natanael da Silva receberam bikes doadas pela Bike Avenida e correram pela primeira vez uma prova de XCO. Integram também a equipe os atletas Luis Felipe e Evandro Júlio Junior.


“Vamos continuar a observar e garimpar atletas das categorias infanto, juvenil e júnior. Queremos renovar e dar oportunidade para garotos e garotas de treinar e competir nas competições da FESPORTE representando Itapema” Relata Marcio João Serpa, o Mala, presidente da Pedala Itapema.


Patrocinadores: Piemonte Distribuidora - Crescer Alimentos - Sicredi Vale Litoral - Edro Bikes - Bike Avenida - Penks Brasil

Apoiadores: Prefeitura de Itapema - Plannos Contabilidade - Panificadora Graciela - Gear Clean



Posts Recentes