Em Casa, Equipe Disputa a 2ª Etapa do Ranking Catarinense de XCO

A equipe Pedala Itapema terá um importante compromisso em casa no domingo, dia 04 de julho. O grupo formado pelas ciclistas; Camila Fernandes, Vitoria Claudino, Debora Nass e pelos ciclistas; Lian Calos e Adilson da Silva, disputará o ITAPEMA CROSS COUNTRY XCO, prova válida pela 2ª etapa do Ranking Catarinense de Cross Country Olímpico.


Como a prova acontecerá em Itapema, a equipe vai aproveitar para estrear os ciclistas: Yuri Da Silva, Luis Felipe Pereira, Natanael Richard da Silva e Evandro Junior, os quatro atletas integrarão o quadro das categorias infanto, juvenil e júnior da equipe.


A prova será realizada na pista de XC municipal recém inaugurada, no bairro Sertão do Trombudo, nos fundos da EMEB Paulo Reis. As categorias estão divididas em 3 baterias e a primeira largando as 9:00h. A bateria principal, com os atletas da elite masculino e feminino largam as 11:00h.


“Estaremos correndo em casa, é muito legal, desejamos uma boa prova para os nossos atletas e esperamos ótimos resultados para nossa cidade”, disse Marcio Mala, presidente da Pedala Itapema.


Patrocinadores: Piemonte Distribuidora - Crescer Alimentos - Sicredi Vale Litoral - Edro Bikes - Bike Avenida - Penks Brasil


Apoiadores: Prefeitura de Itapema - Plannos Contabilidade - Panificadora Graciela - Gear Clean



Posts Recentes