Downhill Retorna as Provas com Pódios em Gaspar

Aconteceu neste final de semana, 26 e 27 de junho, no município de Gaspar, a primeira etapa do Ranking Catarinense de Downhill. Os pilotos da Pedala Itapema conseguiram bons resultados na etapa mesmo estando a mais de um ano sem competir.


O piloto Raphael Konig conquistou o 4° lugar, da categoria máster B1, Diogo Lopes, 2° lugar da categoria Sub-30 e o destaque da equipe ficou por conta do piloto Thiago Custodio, 1° lugar da categoria máster A1.


A prova foi disputada no Morro do Parapente em uma pista 50% de raízes e lama e os outros 50% em pulos em rampas grandes o que exigiu muita técnica e preparo físico dos pilotos. “Consegui treinar bem e me sentir confiante na bike. Na final fiz uma descida redonda sem erros”, comemorou Thiago.


Os pilotos da equipe seguem focados nos treinos aguardando a confirmação das próximas etapas pela Federação Catarinense de Ciclismo/FCC.


Patrocinadores: Piemonte Distribuidora - Crescer Alimentos - Sicredi Vale Litoral - Edro Bikes - Bike Avenida - Penks Brasil

Apoiadores: Prefeitura de Itapema - Plannos Contabilidade - Panificadora Graciela - Gear Clean




Posts Recentes