BRASILEIRO DE XCO, DEBORA NASS CONQUISTA O QUINTO LUGAR NA MASTER A

Foi neste final de semana nas montanhas da cidade de Mairiporã, SP competindo no Brasileiro de Mountain Bike Cross Country, que a atleta da Pedala Itapema Debora Nass teve um ótimo resultado no XCO: um 5º lugar na Master A. Em uma disputa dura e muito técnica, a atleta fez bonito e fez valer a pena a dedicação nos treinos.

A atleta teve um excelente desempenho na competição. De volta, ela comenta um pouco da experiência pedalando com as melhores ciclistas do brasil e dando detalhes da prova que fez:

“Fui pra lá com objetivo de aprender, mas tudo aconteceu de um jeitinho tão perfeito que foi muito melhor do que eu poderia imaginar! Foram 3 voltas num circuito de 4,5km e 155m de altimetria. A pista é bastante dinâmica, exigindo estímulos diferentes a todo o momento. Com as chuvas e a passagem de vários atletas ela ficou ainda mais técnica e, exigente. Larguei bem, coloquei meu ritmo e me mantive na 5ª colocação durante toda a prova. Estou extremamente feliz com a experiência e o resultado, mas definitivamente, não estou satisfeita com a minha "postura" na prova.”

Para se preparar e estar bem para a prova, Debora chegou à Mairiporã 3 dias antes da largada. Ela treinou forte e fez a aclimatação como deve ser feita.

A equipe Pedala Itapema tem como patrocinadores a Piemonte Distribuidora, Serralunga Alimentos, Sicredi, Bike Avenida, EDRO Bikes e Penks e apoios da Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e GearClean.

#CrossCountryOlímpico

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.