CICLISTA DA PEDALA ITAPEMA, DEBORA NASS, DISPUTARÁ O CAMPEONATO BRASILEIRO DE XCO.

A atleta da Pedala Itapema, Debora Nass, irá disputar o Campeonato Brasileiro de Montain Bike XCO - MTB Festival, no Instituto Thomas Cruz em Mairiporã, São Paulo. A prova irá acontecer no dia 01º/11 e, devido às medidas de restrição, não será aberto ao público.

Ela competirá na categoria Master A, disputando com as melhores atletas da modalidade no país. A prova é na disciplina de XCO, a qual os atletas percorrem uma pista extremamente técnica.

“Estou muito animada em poder vir mais uma vez para Mairiporã para representar Itapema, agora em uma nova modalidade. O clima e as condições da pista mudam a cada dia, tornando a prova mais dinâmica e emocionante”. Relatou a ciclista.

Para a realização do festival, as devidas medidas de segurança foram tomadas, entre elas está o fato de que, para garantir a entrada, todos deverão apresentar o Laudo Negativo PCR para o Covid-19. Todas as pessoas, sendo atletas ou acompanhantes, deverão entrar e permanecer nas dependências do evento, utilizando máscaras. Além disso, todos os dias aqueles que adentrarem as dependências do Instituto deverão passar pela cabine de desinfecção e pela barreira sanitária.

A equipe Pedala Itapema tem como patrocinadores a Piemonte Distribuidora, Serralunga Alimentos, Sicredi, Bike Avenida, EDRO Bikes e Penks e apoios da Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e GearClean.

#CrossCountryOlímpico

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.