ITAPEMA RECEBE 195 CICLISTAS NA RETOMADA DO CICLISMO EM SANTA CATARINA.

Após um longo tempo sem competições, devido a pandemia do COVID-19, o ciclismo de Santa Catarina voltou a disputar uma prova. No domingo (18), em Itapema, 195 ciclistas de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná participaram da oitava edição do GP OUTUBRO ROSA DE CICLISMO.

A prova foi disputada em um circuito na avenida Beira Mar com chegada das categorias principais no Mirante do Encanto, Tamires Radats, da equipe Avai Ciclismo foi a campeã entre as mulheres e Victor Cesar Ranghetti, da equipe AIR Relax Cycling foi o campeão entre os homens. Veja todos os resultados no link: https://mla.bs/fac2d984

O GP OUTUBRO ROSA DE CICLISMO seguiu todos as orientações dos órgãos de saúde e todos os atletas e equipes participantes também tomaram todas as medidas preventivas.

PEDALA ITAPEMA

A Pedala Itapema realizou o evento com a supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo e também esteve em ação na prova, disputando com dez ciclistas, seis homens e quatro mulheres, conquistando bons resultados.

Na master A2, Sergio Jose Reis (MB1) ficou com o segundo lugar, já na categoria Sub30, Gabriel Thiery Kisner, terminou na terceira colocação. Os outros resultados no masculino foram: Thiago Demarchi, master A1, em sexto lugar e Paulo Cezar De Sordi (MB1) na master A2, em sétimo. Frank Sinatra Deluvino e Jose Augusto Fagundes, abandoaram a prova.

Karoline Meyer, Lisiane Toneta, Debora Nass e Thaise Busarello, correram na categoria elite e garantiram a sexta, oitava, nona e décima terceira colocações, respectivamente.

A equipe Pedala Itapema tem como patrocinadores a Piemonte Distribuidora, Serralunga Alimentos, Sicredi, Bike Avenida, EDRO Bikes e Penks e apoios da Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e GearClean.

Fotos: trilhasbr

Posts Recentes