DOWNHILL DE ITAPEMA ABRE TEMPORADA 2020 COM PÓDIOS NO SUL BRASILEIRO

O time de Mountain Bike Downhill de Itapema (ITAPEMA CICLISMO PIEMONTE SERRALUNGA) começou a temporada 2020, no último final de semana, com pódios no Sul Brasileiro, em Ibirama. A prova somou pontos para os rankings da Federação Catarinense de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo na Classe DH1.

Mais de 130 pilotos foram em busca do pódio em diversas categorias, com uma pista altamente técnica e rápida, nossos pilotos conquistaram dois terceiros lugares na prova. Destaque para o piloto Thiago Custódio, que mesmo com uma forte queda no sábado e levar pontos no joelho, subiu no pódio, na master A1. Na sub-30, Diogo Lopes, completou as conquistas da equipe na prova.

“Foi um bom início de temporada. Os pilotos estão retornando aos treinos e buscando a melhor forma, tudo para buscar resultados ainda melhores que de 2019”, destacou o presidente da Pedala Itapema, Marcio João Serpa, o Mala.

2º ETAPA RANKING CATARINENSE DE XCO

Em Jaraguá do Sul, no domingo (1º), na 2º etapa do ranking catarinense de Cross Country Olímpico da Federação Catarinense de Ciclismo, o time de Mountain Bike XCO também se destacou. Lian Carlos, foi o segundo colocado na categoria master A1. Já Camila Fernandes, elite e André dos Santos, sub-23, conquistaram outros dois pódios, foram duas quartas colocações.

O próximo compromisso da equipe será no 53º Circuito do Boa Vista TUPY de Ciclismo, prova que será realizada no dia 14 de março, nas imediações da Câmara de Vereados, em Joinville (SC).

Patrocinadores: Piemonte Distribuidora, Serralunga Alimentos, Prefeitura de Itapema, Sicredi, Bike Avenida, EDRO Bikes e Penks

Apoios: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e GearClean

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.