CICLISMO DE ESTRADA ABRE 2020 COM PÓDIOS NO DESAFIO SESC VERÃO

A equipe de ciclismo de estrada de Itapema (ITAPEMA CICLISMO PIEMONTE SERRALUNGA) começou a temporada 2020, no domingo (09), com pódios no 5º Desafio SESC de Verão, evento realizado pelo SESC Sorocaba/SP. A prova somou pontos para ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo na Classe 3.

Ciclistas de todo Brasil participaram da prova divididos em diversas categorias. Nas categorias master B1 e B2, cerca de 80 ciclistas foram em busca de um lugar no pódio, com o pelotão percorrendo o circuito de 2,5 km por 1 hora.

Nas duas categorias a prova foi decidida no sprint, com Jose Augusto Fagundes, conquistando um terceiro lugar no pódio na master B2. Na categoria master B1, Itapema ficou com a vitória com Frank Sinatra Deluvino.

O próximo compromisso do time de estrada será no 34º Torneio de Verão de Ciclismo, prova que será realizada no dia 14, 15 de 16 de fevereiro, em Ilha Comprida (SP).

MOUNTAIN BIKE

Ainda no domingo, mas dessa vez, no Mountain Bike, a equipe também garantiu pódios do Desafio de Verão de Mountain Bike, em Balneário Piçarras (SC). Prova válida para o ranking da Federação Catarinense de Ciclismo.

Na categoria master A feminino, Debora Nass mostrou que vem numa crescente e ficou com o primeiro lugar, suas companheiras de equipe, Thaise Busarello e Catiane Pereira ficaram com a quarta e quinta colocação, respectivamente. Ainda no feminino, Camila Fernandes conquistou o segundo lugar, na categoria elite.

Enquanto que no masculino, Lian Carlos, garantiu o 2º lugar, na master A1, mesmo resultado alcançado por Adilson da Silva, na master C1, encerrando o fim de semana produtivo do ciclismo de Itapema.

Patrocinadores: Piemonte Distribuidora, Serralunga Alimentos, Prefeitura de Itapema, Sicredi, Bike Avenida, EDRO Bikes e Penks

Apoios: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e GearClean

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.