PEDALA ITAPEMA TROCA DE FORNECEDOR ESPORTIVO E APRESENTA UNIFORME PARA 2020

A Pedala Itapema troca de fornecedor esportivo para a temporada 2020. Após cinco anos com a empresa Barbedo Sports, a Pedala Itapema firmou um contrato para o ano que vem com a empresa paulista PENKS para a confecção de todo material esportivo.

O uniforme mantém o preto como cor predominante, mas com uma novidade, a bandeira estilizada de Itapema foi trocada por uma faixa tricolor nas cores da cidade: branco, amarelo e azul. A faixa também estará nas mangas e no bretelle que como a camisa é preto. O uniforme dos pilotos de BMX e Downhill seguem o mesmo layout.

A novidade para 2020, é que os uniformes estarão à venda, de acordo com a assessoria de imprensa da Pedala Itapema os preços ainda não foram definidos. As camisas, macaquinhos, bretelles e calças estarão à venda na loja virtual da Pedala Itapema e em lojas parceiras, no início de fevereiro.

A PENKS, hoje, é a marca que mais vesti equipes de ponta do cenário nacional, além do Comitê Paralímpico Brasileiro. Vestem a marca as equipes: Memorial Santos, Equipe Ribeirão Preto, ABEC Ciclismo, Tomates Team, entre outras.

Entre em contato com a PENKS

(11) 4328-9700 ou (11) 4328-9800 (11) 968041840 WhatsApp contato@penks.com.br

Posts Recentes