PRESIDENTE DA PEDALA ITAPEMA É AGRACIADO COM A MEDALHA DO MÉRITO DO LEGISLATIVO

O presidente da Associação Pedala Itapema de Ciclismo Marcio João Serpa (Mala), foi agraciado com a Medalha do Mérito do Poder Legislativo Itapemense 2019 nessa segunda-feira (02), em cerimônia na Câmara de Vereadores de Itapema. A medalha, honraria concedida pelo Legislativo itapemense, foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Sidinei Moacir Florêncio (Nei da Van - PSDB).

A Medalha é outorgada anualmente pela Câmara de Vereadores a treze (13) personalidades ou instituições que se destacaram ou prestaram relevantes serviços ao esporte e projetos sociais. Instituída em 2016, a comenda já foi entregue para 52 pessoas ou entidades.

Em sua saudação ao homenageado, o vereador Nei da Van destacou: “Alegria de conceder essa grande honraria ao querido amigo, por todo trabalho que ele vem fazendo para desenvolver o ciclismo. O "Mala", já ganhou várias medalhas e troféus em provas pelo estado jogando futsal e agora no ciclismo, isso já justificaria sua capacidade de receber a medalha. Mas muito mais que atleta, ele se destaca por sua atuação à frente da Associação Pedala Itapema de Ciclismo com grandes conquistas para o ciclismo de Itapema, organizando eventos e projetos sociais. Além da sua participação como cidadão prestigiando semanalmente as sessões da Câmara de Vereadores cobrando e fiscalizando”, disse.

Após receber a Medalha do Mérito, Marcio João Serpa fez seu agradecimento: "Estou muito honrado e lisonjeado pelo reconhecimento de tão importante instituição, meu muito obrigado ao presidente Nei da Van e a todos os vereadores e vereadora ", destacou.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.