EQUIPE CONQUISTA BONS RESULTADOS EM CAMPO LARGO E EM CASA

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora, esteve nos pódios de duas importantes provas do calendário brasileiro de Downhill e Estrada no fim de semana.

No sábado (19) e domingo (20), o time de Downhill disputou a Taça Campo Largo de Downhill, em Campo Largo (PR). A prova válida pelos rankings paranaense e brasileiro foi realizada na pista do Parque Estancia Água da Serra.

No Paraná, a equipe conquistou três pódios, destaque para Raphael Konig, que venceu na categoria master B1. Já Thiago Custodio, master A1 e Diego Lopes, sub-30, subiram no pódio na segunda e quinta colocação em suas categorias, respectivamente.

Já em Itapema, no domingo (20), o time masculino e feminino de estrada participou do 7º GP Outubro Rosa de Ciclismo, prova válida pelos rankings da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), que teve a sua disputada no circuito montado no Bairro Jardim Praiamar.

A equipe itapemense, conquistou nove pódios, destaque para o trio feminino master, que ficou com as três primeiras posições do pódio na prova com Thaise Busarello, Debora Nass e Karina de Souza.

Além do trio feminino, Itapema ainda teve três ciclistas no pódio da categoria sub-30, Gabriel Kisner, foi o campeão, Thiago Demarchi, terceiro e Thiago Pereira, em quinto. Na master B2, Jose Augusto Fagundes foi o campeão. Já na master B1, Sergio Jose Reis e Paulo Cezar De Sordi terminaram em terceiro e quinto lugar, respetivamente.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela, Barbedo Sports e GearClean

Acesse nossas mídias: linktr.ee/pedalaitapema