Itapema Ciclismo Disputa Provas Pré JASC de Mountain Bike.

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora disputa nos dias 05 e 06 de outubro, em Indaial e Timbó, de duas provas Pré JASC, competições teste para o evento máximo da FESPORTE.

Itapema terá nas provas Camila Fernandes, Catiane Pereira, Debora Nass, Karoline Meyer, Thaise Busarello e Vitória Claudino, no feminino, e Adilson da Silva, Gabriel Kisner, Lian Carlos, Marcio João Serpa, Thiago Demarchi e Thiago Pereira, no masculino.

A primeira prova é no sábado (05), com a disputa do Cross Country Olímpico, na tradicional pista do Parque Jorge Hardt, em Indaial. A prova é válida pela 5º etapa do ranking catarinense da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Já no domingo (06), será a vez da prova de Maratona (XCM), em Timbó. Para as mulheres será 1 volta no circuito, com chegada no Morro Azul, totalizado 34 km com ganho de elevação de 1453 metros. Já no masculino, também com chegada no Morro Azul, serão 2 voltas no circuito, totalizando 54 km, com 2054 metros de ganho de elevação.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e Barbedo Sports

Acesse nossas mídias: linktr.ee/pedalaitapema

Posts Recentes