Atletas de Mountain Bike Downhill e Maratona vencem provas em Pomerode e Canelinha

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora disputou duas importantes provas do calendário 2019, durante o final de semana. Os pilotos foram até Pomerode, para a disputa do Pré JASC de Downhill, enquanto que o time masculino e feminino de Maratona brilhou no Desafio Morro da Pipa, em Canelinha.

Em Pomerode, o trio de pilotos da equipe fez bonito, Raphael Konig, master B1, ficou com o lugar mais alto no pódio. Thiago Custodio, master A1, subiu ao pódio na posição 2 e Diogo Lopes, sub-30, posição 4 dos caixotes. A prova válida pelos rankings da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) contou com a presença de pilotos de várias partes do sul do Brasil.

Já em Canelinha, o time masculino e feminino de Maratona brilhou na disputa do Desafio Morro da Pipa. A prova foi realizada no domingo (29) e contou pontos para o ranking da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

O destaque da equipe itapemense foi Lian Carlos, sub-30, que fez uma prova perfeita e foi o campeão na sua categoria e geral da prova.

A equipe ainda teve mais quatro ciclistas no lugar mais alto do pódio. Sergio Jose Reis, master B1, Debora Nass, master feminino, Camila Fernandes, elite e Adilson da Silva, master C1.

Fechando os pódios da equipe na prova, Marcio João Serpa, master B1, ficou com a posição 3. Já Gabriel Kisner e Thiago Pereira, ambos sub-30, subiram nas posições 3 e 5 do pódio, respectivamente.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e Barbedo Sports

Acesse nossas mídias: linktr.ee/pedalaitapema

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.