BMX CONQUISTA BONS RESULTADOS NA 3º ETAPA DO CATARINENSE E NO SUL BRASILEIRO

O time de BMX Racing, da ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora, esteve no pódio de duas importantes provas do calendário catarinense e brasileiro neste último final de semana.

No sábado (10), o time participou da 3ª etapa do ranking catarinense de BMX da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC), a etapa foi disputada na cidade de Rio do Sul. O piloto Antônio Junior, foi o campeão na categoria MEN 25-29. Já Edipo Galdino ficou com o quinto lugar na categoria elite MEN.

Já no domingo (11) dia dos pais, o time disputou o Sul Brasileiro de BMX. A prova válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), também foi disputada em Rio do Sul (SC) e teve Edipo Galdino como campeão, na categoria elite master e Antônio Junior como vice-campeão na categoria MEN 25-29.

Além de Antônio e Edipo, Itapema ainda teve Robson Morelli que infelizmente sofreu uma queda forte ainda no sábado e ficou fora das duas disputas.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e Barbedo Sports

Acesse nossas mídias: www.pedalaitapema.com/ www.facebook.com/pedalaitapema/ www.instagram.com/pedalaitapema/ www.facebook.com/groups/pedalaitapema/ twitter.com/pedalaitapema/

br.pinterest.com/pedalaitapema/

pedalaitapema.tumblr.com/

www.linkedin.com/in/pedalaitapema/

Posts Recentes