Thaise Busarello é Medalha de Bronze no Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora conquistou mais um ótimo resultado em 2019, desta vez no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada Master. A ciclista Thaise Busarello conquistou a medalha de bronze no contrarrelógio individual na categoria master A. A medalha foi conquistada nesta sexta-feira, dia 26, em Senador Canedo (GO).

Com o excelente tempo de 13m45s, a ciclista da equipe de Itapema, que participou do seu primeiro campeonato brasileiro, subiu no pódio na terceira colocação, ficando 39s atrás da campeã da prova, Renata Novais, e a 12s da segunda, Camilla Silva, ambas sem equipe.

“Estou muito feliz. Foi um bom resultado, treinei bastante para chegar aqui e conquistar essa medalha”, destacou Thaise.

Após o ótimo desempenho da equipe nos Brasileiros de BMX/XCO/DH/XCM e estrada, a equipe segue os treinandos e, mira a sequencias dos rankings catarinense e nacional das disciplinas.

Patrocinadores da equipe: Prefeitura de Itapema, Piemonte Distribuidora, SICREDI Vale Litoral, Imobiliária Requinte e Bike Avenida.

Apoios da equipe: Plannos Contabilidade, Panificadora Graciela e Barbedo Sports

Acesse nossas mídias: www.pedalaitapema.com/ www.facebook.com/pedalaitapema/ www.instagram.com/pedalaitapema/ www.facebook.com/groups/pedalaitapema/ twitter.com/pedalaitapema/

br.pinterest.com/pedalaitapema/

pedalaitapema.tumblr.com/

www.linkedin.com/in/pedalaitapema/

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.