EQUIPE CONQUISTA BONS RESULTADOS EM CASA NO ITAPEMA MTB FEST

Correndo em casa, a ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora, conquistou bons resultados nas provas de Cross Country Olímpico e Cross Country Marathon do Itapema MTB Fest 2019, realizado neste sábado (06) e domingo (07), no Recanto Calipeiro, bairro Sertão do Trombudo.

No Itapema Cross Country XCO, no sábado, os nosso ciclistas Lian Carlos (Sub30), Leomar da Silva (MA2) e Sergio Jose Reis (MB1) largaram na última bateria com mais de 60 ciclistas para 6 voltas de prova na pista de 3 km. Depois de algumas voltas na pista, os três seguiram bem colocados em suas categorias, no final, Lian ficou com a segunda colocação na Sub30. Sergio foi o segundo na master B1 e Leomar terminou em quarto na máster A2.

Já no domingo, o Marathon Itapema 57 Anos, foi com chuva e muita lama. Com o trajeto pesado e escorregadio o time de MTB superou as dificuldades e conquistou 10 pódios. O time feminino subiu no pódio cinco vezes com Debora Nas, em segundo na máster A, Erika Argenta, segundo na máster B, Catiane Pereira, terceira na máster A, Thaise Busarello, quarta na máster A e Karina Rodrigues, quinta na máster A.

Os homens não ficaram para trás e também conquistaram cinco pódios. Na categoria Sub30, Lian Carlos foi o segundo e Gabriel Kisner o quinto colocado. Adilson da Silva foi o segundo na máster C1. Na máster B2, Jose Augusto ficou na quarta colocação e Leomar da Silva terminou em quinto lugar na máster A2.

Após a boa atuação em casa, a equipe volta suas atenções para a disputa do Circuito do Boa Vista de Ciclismo nesse sábado dia 13 de abril, em Joinville.