Pedala Itapema divulga equipe com 20 ciclistas e uniforme para 2019

Novas caras, uniforme modernizado, profissionalismo na gestão, foco nos mais jovens e em um time feminino forte. Essa é a proposta da ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora para a próxima temporada.

Em 2019, a equipe terá novidades, uma equipe feminina renovada com o recrutamento de mais quatro ciclistas. Também faz parte das mudanças, um time de MTB com atletas mais jovens.

Os times masculino de Estrada, XCM, XCO e DHI serão compostos por 14 ciclistas. São eles: Diogo Machado Lopes (DHII), Raphael de Souza Konig (DHI), Thiago Custodio (DHI), Frank Sinatra Deluvino (EST), José Augusto de A. Fagundes (EST), Paulo Cezar De Sordi (EST), Sergio Jose Reis (EST/XCM), Adilson da Silva (XCM), Gabriel Thiery Kisner (EST/XCM), Leomar da Silva (EST/XCM/XCO), Lian Carlos Olczyk (XCM/XCO), Marcio João Serpa (EST/XCM), Thiago Rodrigo Demarchi (EST/XCM) e Thiago Uhlig Pereira (XCM).

Já no feminino, a equipe será composta por seis ciclistas. Além das permanentes Catiane Cardoso Pereira (EST/XCM) e Camila Fernandes (XCM), que defenderam a equipe em 2018, Debora Eloisa N. Kieckhoefel (EST/XCM), Karina Rodrigues de Souza (EST) e Thaise Eloisa Busanello (EST/XCM) estreiam em 2019. A sexta ciclista será divulgada nas próximas semanas.

O novo uniforme seque o mesmo padrão da última temporada, mantendo a identidade visual da equipe. Desenhado e confeccionado pela BARBEDO SPORT, tem predominância do preto na camisa, com a bandeira de Itapema estilizada no peito e seus patrocinadores destacados.

O Bretelle também tem predominância do preto. As cores azul e amarelo da cidade de Itapema fazem parte do uniforme na barra.

A estreia da equipe em 2019 está confirmada para o Marathon Lontras HBremer, em Lontras. A prova é a abertura do ranking catarinense de Cross Country Marathon/XCM da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.