Samuel Stachera é o campeão do 6º GP Outubro Rosa de Ciclismo

A equipe SMELI Curitiba dominou a disputa da Elite da sexta edição do GP Outubro Rosa de Ciclismo, na manhã ensolarada deste domingo (21 de outubro), em Itapema (SC). O Curitibano Samuel Stachera conquistou uma vitória em equipe com os companheiros Ricardo Pereira Dalamaria em 2º e Fabio Pereira Dalamaria em 3º, na 4º colocação ficou Cristian Pimentel da equipe MBS Balneário Camboriú e em 5º Edson Luiz Rezende da equipe Avai Ciclismo/FME Florianólpolis.

A prova teve 15 voltas no circuito de 2,5 km pela Rua 450 e Binário do Jardim Praiamar, e a SMELI Curitiba esteve na ponta durante todo o trajeto. No final os três atletas revezaram escapados do pelotão perseguidor até a cruzarem a chegada abraçados.

Outras categorias tiveram seus campeões: Pedro Henrique dos Santos, na Junior; Jose Renato Guaglianoni, na Sub30; Cliff Barney Bueno Furquim, na máster A1; Raphael Murara, na máster A2; Cristian Carlos Vicari, na máster B1; Jose Augusto Fagundes, na máster B2; Vilmar de Souza, na máster C1; Geraldo Bandoch, na máster C2; Felipe Lopes Didomênico, na juvenil; Natan Steuck, na máster infanto-juvenil; e Karina Rodrigues de Souza, na máster feminina.

O 6º GP Outubro Rosa de Ciclismo, realizado pela Associação Pedala Itapema de Ciclismo, supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo/FCC, com apoio da Prefeitura de Itapema, contou com cerca de 150 ciclistas em 22 categorias federadas e amadores.

Resultados completos do 6º GP outubro Rosa de Ciclismo

http://ciclismosc.com.br/site/index.php/site/visualizar_resultados/pdf-resultados-1-961.pdf

Categoria elite:

ELITE

Categoria Sub30:

SUB30

Categoria master A1:

MASTER A1

Categoria master A2:

Categoria master B1:

Categoria juvenil:

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.