GP Outubro Rosa de Ciclismo atrai ciclistas do Paraná e Santa Catarina

Mais de 150 ciclistas de Santa Catariana e Paraná já estão garantidos no tradicional GP Outubro Rosa de Ciclismo, que acontece neste domingo (21/10), em Itapema. O evento será a 16º etapa do Ranking Estadual de Estrada da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

A corrida também tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A prova é uma parceria da Prefeitura de Itapema com a Associação Pedala Itapema de Ciclismo, e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Ao todo, os atletas estão divididos em 31 categorias, incluindo 6 de Mountain Bike. De acordo com os organizadores da prova, os competidores vão largar a partir das 8 horas em baterias divididas por categoria e tempo no circuito na Rua 450 e 462A (Binário), no Bairro Jardim Praia Mar.

O 6º GP Outubro Rosa de Ciclismo é o terceiro evento que integra o calendário de provas de ciclismo em Itapema, que inclui ainda duas provas de Mountain Bike que ocorreram em abril na zona rural da cidade.

Interdição

Devido à realização da prova de ciclismo, o transito de veículos nas Ruas 450 e todos os acessos (Ruas: 448, 452, 454, 456, 458, 460 e Av. Santa Catarina) a RUA 462A, no Jardim Praia Mar, ficarão interditadas das 6h às 13h neste domingo.

Apoio: Prefeitura de Itapema Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema

Patrocinadores: #PIEMONTEdistribuidora Imobiliária Requinte Bike Avenida Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Parentex Stroh Chips Sacolão Morretes

Posts Recentes