Leomar e Jose Augusto vencem provas em Indaial e São Francisco do Sul

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora esteve em ação em duas provas da temporada 2018 validas pelo calendário da Federação Catarinense de Ciclismo, durante o domingo (17). O time de estrada foi até a Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, para a disputa da 6º etapa do ranking Catarinense de Ciclismo de Estrada, enquanto que Leomar da Silva brilhou em Indaial na 3º etapa do ranking Catarinense de Cross Country Olímpico/XCO.

Em Indaial, Leomar da Silva fez bonito, não deu chances para os demais concorrente e ficou com o lugar mais alto no pódio na categoria máster A2, que contou com a presença de “XCOzeiros” de várias partes de Santa Catarina.

Já na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, o time de estrada trabalhou bonito na disputa da 6º etapa de ciclismo de estrada. A prova foi realizada em um circuito de 20 km e contou com a presença de ciclistas dos estados de Santa Catarina e Paraná. A equipe itapemense foi composta apenas por Marcio João Serpa, Paulo Cezar De Sordi, Jose Augusto e Cati Pereira, devido à ausência de quatro atletas que não se apresentaram para a prova.

No final dos 84 Km de prova, vitória de Jose Augusto na máster B2 no sprinter, que concluiu a prova em 2h06, com uma velocidade média de 40 km/h. “Agradeço meus companheiros de equipe por me levarem até a chegada e garantir mais esse primeiro lugar”, enfatizou o campeão.

A equipe ainda teve Cati Pereira em quarto lugar na máster feminino e, Marcio João Serpa e Paulo Cezar De Sordi, na oitava e décima primeira posições respectivamente, na máster B1.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema

Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados

Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll - Rolo de Treinamento.

Posts Recentes