Diogo Lopes e Raphael konig sobem ao pódio na Copa Internacional de DownHill.

Mesmo com a “justa” paralisação dos caminhoneiros, que comprometeu o abastecimento de combustível em todo Brasil, mais de 130 pilotos marcaram presença na Copa Internacional de DownHill, realizado no último fim de semana, na pista do Parque UniPraias, em Balneário Camboriú.

O time de DHI da ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora garantiu dois pódios e um sexto lugar, na categoria Sub 30, Diogo Lopes, cravou o tempo de 2min26s239 e subiu ao pódio na segunda colocação.

“Acabei batendo em uma árvore na final o que me tirou alguns segundos preciosos, mas faz parte quando se anda no limite.” Destacou Diogo.‍

Na disputa da máster A2, Raphael Konig comemorou muito o terceiro lugar da categoria. A mais de dois meses parado por causa de uma fratura, Raphael cruzou a linha de chegada fazendo 2min41s, superando suas expectativas.

“De volta ao que eu amo, depois de três meses afastado.” Comemorou ele, muito emocionado.

Já entre os Juniores, Guilherme Martins, com o tempo de 2min34s ficou na sexta colocação não conseguindo subir ao pódio mas somou importantes pontos nos rankings catarinense e nacional.

Depois dos bons resultados, não a muito tempo para descansar, pois já no dia 9 de junho, a time seguirá para a disputa da quarta etapa do ranking estadual em Benedito Novo.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema

Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados

Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll - Rolo de Treinamento.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.