Frank Sinatra e Sergio Reis vencem na clássica Copa Hans Fischer de Ciclismo.

A ITAPEMA Ciclismo PIEMONTE Distribuidora, fez uma belíssima participação, no sábado (05) e domingo (06), na clássica Copa Hans Fischer de Ciclismo, disputada em Pomerode, com pontos validos para o ranking catarinense e brasileiro de estrada. A copa reuniu mais de 200 ciclistas de vários estados do país, divididos em diversas categorias, em duas provas com somatória de tempo, um Contra Relógio Individual e outra prova de estrada com quilometragens de 81 km e outra de 144 km, com uma serra de 20 km, que exigiu bastante dos ciclistas.

Equipes estaduais, nacionais e até de nível Pro Tour marcaram presença na disputa da Copa. No sábado, na prova de CRI, Sergio Reis (MB1) e Cati Pereira (MF) foram os destaques, conquistando o melhor tempo em suas categorias. Frank Sinatra (MA2) e Jose Augusto (MB2) ficaram em segundo, já Marcio Serpa (MB1) e Leomar da Silva (MA2) ficaram na quinta posição.

No domingo, na prova de estrada, logo após o trecho de paralelos, o pelotão ficou mais agressivo e, depois da serra, uma fuga se formou. Frank Sinatra e Sergio Reis, estavam na fuga com mais ciclistas de outras equipes, se revezando e abriram boa vantagem para o segundo pelotão que vinha na perseguição.

Na máster B, a quilometragem era de 81 km, Sergio conseguiu manter a vantagem para os adversários na fuga e cruzou a linha de chegada com tranquilidade, com o tempo de 2h10m29segundos, para comemorar a vitória geral na categoria máster B1. Marcio Serpa também da máster B1 cruzou a linha de chegada em terceiro lugar com o tempo de 2h12m46segundos e subiu duas posições, ficando com a terceira colocação geral. José Augusto, da máster B2, perdeu uma colocação na classificação geral por um segundo, terminando a copa na terceira colocação geral.

Frank Sinatra e Leomar da Silva da categoria máster A2, fizeram o retorno para completar o percurso de 144 km, Frank na fuga e Leomar no pelotão perseguidor. Leomar ficou com o quarto lugar geral da categoria com o tempo de 4h28m36segundos, subindo uma posição. Já Frank, foi o grande campeão geral da categoria com o tempo de 4h11m53segundos.

Já na máster feminino, Cati Pereira, ficou com a terceira colocação geral. A ciclista sofreu nos paralelos do circuito e não conseguiu manter a liderança conquistada no CRI.

Após o compromisso em Pomerode, a equipe continua treinando para os próximos desafios, focando nas provas de MTB, Volta do Pinheiral e Volta a Santa Catarina em Mountain Bike, que acontecem ainda no mês de maio.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema

Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados

Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll - Rolo de Treinamento.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.