PEDALA ITAPEMA TEM BOM DESEMPENHO NAS PROVAS DO ITAPEMA MTB FEST 2018.

A edição do ITAPEMA MTB FEST 2018 foi de bons resultados para os atletas da ITAPEMA CICLISMO PIEMONTE DISTRIBUIDORA, contando com a boa condição do tempo no sábado (14) na prova de Cross Country Olímpico e não muito boas no domingo (15) na prova de Cross Country Marathon devido à forte chuva ao longo madrugada, a equipe garantiu cinco pódios no ITAPEMA CROSS COUNTRY XCO e quatro no MARATHON ITAPEMA 56 ANOS, totalizando nove posições nos caixotes.

No XCO, no sábado, Paulo Schmitz Junior e Gustavo Aguida da categoria júnior subiram ao pódio na quarta e quinta posição respectivamente. Leomar da Silva da Master A2 ficou com a terceira colocação, Sergio Jose Reis da Master B1 e Kelly Machado da Master Feminino ficaram na segunda colocação em suas categorias.

No domingo, na prova de XCM, Leomar da Silva da Master A2 que já tinha subido ao pódio no sábado, subiu ao pódio novamente, agora na segunda colocação. Mesma colocação de Adilson da Silva na Master C1. Na Master Feminino Catiane Pereira garantiu a quarta colocação, já Jose Augusto da Master B2 beliscou a quinta posição.

Após da boa atuação em casa, a equipe de Itapema volta suas atenções para a preparação para as provas do mês de maio, no dia 05 e 06 a Copa Hans Fischer em Pomerode, no dia 12 a Copa Coyotes de XCO em São Bento do Sul, no dia 20 a Volta do Pinheiral em São João Batista e a edição 2018 da Volta a Santa Catarina em Mountain Bike que tem seu início no dia 31 em Rio dos Cedros.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema

Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados

Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll - Rolo de Treinamento

Posts Recentes