Equipe mantém bom desempenho no Ranking Nacional de Ciclismo de Estrada.

A Ciclismo ITAPEMA PIEMONTE Distribuidora, continua fazendo uma ótima participação nas provas do ranking nacional de estrada. Na 30ª edição da Subida do Morro da Cruz, Troféu Jornalista Roberto Alves, a equipe manteve a regularidade, mesmo em uma prova em condições extremas.

Na categoria máster A2, dois atletas da equipe subiram ao pódio, Frank Sinatra Delunino sendo o segundo colocado e Leomar da Silva o quarto.

O resultado do pódio na máster B1, também terminou com um segundo e um quarto lugar, com Sergio Jose Reis na segunda colocação e Marcio João Serpa em quarto.

Jose Augusto Fagundes da máster B2, passou boa parte da prova em fuga com a companhia do companheiro de equipe Sergio Jose Reis (B1) e outro ciclista, mas na subida do Morro da Cruz teve problemas na sua bike e terminou a prova em quarto lugar. Na máster feminino, Catiane Pereira foi a terceira colocada.

A equipe foi para Florianópolis com nove atletas para a disputa da prova e apenas três não subiram no pódio, Ramon de Oliveira (elite) abandonou depois de passar mal, Bruno Willig (júnior) terminou na 15º colocação e Paulo Cezar De Sordi (B1) finalizou a prova na 9º posição.

Patrocinadores Premium: #PIEMONTEdistribuidora Prefeitura de Itapema

Patrocinadores Team: Imobiliária Requinte Bike Avenida BarbedoSports Uniformes Esportivos Personalizados

Apoiadores: Sicredi Vale Litoral SC Panificadora Graciela Plannos Assessoria Contábil Acionar Corretora de Seguros MT Smart Services Scred Easy Scroll - Rolo de Treinamento

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.