Claudemir Vaz e Filipi Losi vencem na Volta de MTB de Ituporanga 2017

A sétima edição da Volta de MTB de Ituporanga foi um sucesso com a participação de mais de 250 ciclistas, realizada no último domingo (3) em Ituporanga, terra da cebola.

O primeiro pódio da Cycling Team PEDALA ITAPEMA/PREFEITURA DE ITAPEMA/PPS DISTRIBUIDORA foi na máster A1 com Claudemir Vaz, ele foi campeão na sua categoria e de quebra conquistou a terceira colocação geral da prova. Filipi Losi e Leandro Correa fizeram dobradinha na júnior, Filipi foi o campeão e Leandro veio logo em seguida na segunda colocação.

No feminino, a nossa representante Cintia Mafra garantiu o quarto lugar na classificação geral da prova e o terceiro lugar da categoria elite.

A Volta de MTB de Ituporanga 2017 foi disputada em um percurso muito desafiador de 67 quilômetros e 1.700 metros de altimetria.

Nota triste do fim de semana Quatro atletas do total de oito que iriam representar a equipe na prova saíram as 04H00 da manhã de Itapema com um carro particular rumo a Ituporanga, no km 54 da BR 282 um buraco na pista ocasionou o estourou do pneu e quebra do eixo traseiro do veiculo. Os atletas nada sofreram e retornarem para Itapema de guincho.

Patrocinadores Premium: PPS Distribuidora, Prefeitura de ITAPEMA.

Patrocinadores Team: PRO BIKE Shop, WV Transportes, EASY SCROLL, BARBEDO Sport, ARISUN, SOUL Cycles.

Apoios da equipe: Panificadora GRACIELA, GVS Sport, STROH Chips, Água Mineral IMPERATRIZ, SICREDI. JA Russi

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.