PEDALA ITAPEMA garante cinco pódios em Doutor Pedrinho.

A equipe de Ciclismo PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP conquistou cinco pódios na decima etapa do catarinense de XCM. O Maraton de Doutor Pedrinho foi realizado nesse domingo, 30.

Marcio João Serpa terminou a prova como campeão na máster A2, Claudemir Vaz, foi o segundo na máster A1 e Adilson da Silva da máster B2 também ficou com a segunda posição. No feminino, Anna Flavia mesmo com problemas de saúde ficou com a terceira colocação na elite e Catiane Cardoso em segundo na máster. Todos somaram pontos no ranking catarinense da modalidade.

A prova com um percurso de 60 km de distância e uma elevação de 1500 metros acumuladas foi desafiador, as estradas da área rural de Doutor Pedrinho estavam empencáveis, mas as subidas longas e duras somadas as descidas com curvas fechadas e estreitas com muitas pedras soltas apimentaram a disputa entre os ciclistas.

A prova promovida pela Associação Sapo Verde de Ciclismo com supervisão da Federação Catarinense de Ciclismo foi um show de organização, um trajeto com belas paisagens e muito bem sinalizado ainda contou com dois pontos de hidratação.

Patrocinadores Master: PREFEITURA DE ITAPEMA; PRO BIKE SHOP Patrocinadores: WV TRANSPORTES; ARISUN; EASY SCROLL; BARBEDO SPORT; JR COMERCIO Apoios: GVS SPORT, CIRCUIT, PANIFICADO GRACIELA; SACOLÃO MORRETES, ÁGUA MINERAL IMPERATRIZ, RODERJAN CONTABILIDADE

Mais imagens: