6º MARATHON MÁRCIO MAY PEDRA BRANCA – CLAUDIOMIR DIAS BRILHA NA ELITE E CLAUDEMIR VAZ VENCE NA MASTE

Em um dia ensolarado em Palhoça, na grande Florianópolis, Claudiomir Dias o “Peixeiro” da equipe PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP sagrou-se vice-campeão geral e da categoria elite do 6º MARATHON MÁRCIO MAY PEDRA BRANCA 2016. Em um percurso extremamente montanhoso com 1620 metros de acumulado de subida que começou e terminou em Palhoça.

A 6º edição do Marathon Márcio May Pedra Branca teve um total de 195 inscritos na categoria PRO e 361 na categoria SPORT. O percurso foi divido entre PRO com 69 km e SPORT com 36 km.

Após os 69 km uma bela surpresa, a vitória do Indaialense Érick Bruske. Sendo a primeira vez que indaialense consegue ser campeão absoluto do Marathon Márcio May Pedra Branca. O mountain biker Érick Brusque vem se destacando em provas do calendário nacional e internacional em 2016.

A disputa pelo título ficou concentrada no grupo principal, com Érick Bruske, Claudiomir Dias e Marcelo Moser. “Moser” esteve na liderança em boa parte da corrida, mas com problemas mecânicos abandou a prova.

Outro “biker” da equipe PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP que competiu muito bem, e foi campeão na categoria máster A1, foi Claudemir Vaz que confirmou seu favoritismo na sua categoria.

Patrocinadores MASTER: PREFEITURA DE ITAPEMA; PRO BIKE SHOP Patrocinadores: WV TRANSPORTES; ARISUN; EASY SCROLL; BARBEDO SPORT; JR COMERCIO Apoios: GVS SPORT, CIRCUIT, PANIFICADO GRACIELA; SACOLÃO MORRETES, ÁGUA MINERAL IMPERATRIZ

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.