CICLISTAS DE ITAPEMA SOBEM AO PÓDIO EM PROVA TRADICIONAL NESSE FINAL DE SEMANA

O ciclista Felipe Lopes Di Domenico, da Equipe PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP, ficou na segunda colocação na tradicional Copa Hans Fischer, que foi disputada nesse sábado (30) e domingo (1º), em Pomerode. O atleta compete pela categoria infanto-juvenil.

Felipe não conseguiu tirar o tempo do Contra Relógio do dia anterior e ficou com o vice-campeonato. A Copa contou com um Contra Relógio Individual no sábado e sessenta minutos mais uma volta em circuito no domingo e foi vencida por Bruno G. Vendramin, da equipe BRUCICLE/FME Brusque, de Brusque.

Além de Felipe, a equipe de Itapema subiu ao pódio com Sergio José Reis e Claudomir Dias, que garantiram, também, o troféu de segundo e terceiro respectivamente na categoria Master B. A categoria foi vencida por Gustavo Freitas (Bike Point/FME Criciúma).

O próximo desafio da Equipe de Ciclismo de Itapema será a Volta a Santa Catarina em Mountain Bike, no feriado de Corpus Christi, em Rio dos Cedros, Santa Catarina.

Patrocinadores MASTER: Prefeitura de Itapema Pro Bike Bike Shop Patrocinadores: WV Transportes ARISUN Easy Scroll - Rolo de Treinamento Barbedo - Roupas e Acessórios para Ciclismo Apoios: GVS Sport Equipe filiada na FCC - Federação Catarinense de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo

Posts Recentes