Dez pódios na edição 2016 do Desafio de Verão de XCM.

A equipe PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP de ciclismo, fez sua estreia no calendário Catarinense de Cross Country Maraton. Neste sábado, dia 13 de fevereiro, os ciclistas da equipe Itapemense disputaram a terceira edição do Desafio de Verão de Mountain Bike Maraton.

Os destaques da equipe de Itapema foram os ciclistas João Lorenzo (Junior), Catiane Pereira (Máster), Jose Augusto (Master B1) e Claudemir Vaz (Master A1)que foram campeões em suas categorias.

Os 53 km de prova foram em estradas planas com subidas lançadas do interior de Balneário Piçarras, já no inicio da prova aconteceu uma fuga de dois atletas, Rubens Xavier e Samuel Niels da elite, os fugados abriram 2 minutos de vantagem do pelotão.

O pelotão foi compacto alternando os atletas na ponta, na passarela sobe a BR101 faltando alguns quilômetros para a chegada aconteceu um corte no pelotão o que embaralhou os ciclistas e alterou a classificação final das categorias.

Os outros resultados da equipe foram:

Frank Sinatra (Elite) 4º lugar;

Amanda Zpezia (Elite) 2º lugar;

Leomar da Silva (Master A2) 4º lugar;

Marcio João Serpa (Master A2) 5º lugar;

Claudomir Dias (Master B1) 4º lugar;

Adilson da Silva (Master B2) 2º lugar.

A sequência do calendário de XCM da PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP continua com a disputa do Desafio DESASUL de Mountain Bike, que será realizado no dia 21 de fevereiro, na cidade de Grão Para no pé da Serra do Rio do Rastro.

Patrocinadores da equipe Master: Prefeitura de Itapema e Pro Bike Shop

Patrocínios/Apoios da equipe: WV transportes, Arisun, Easy Scroll e Barbedo Sport.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.