Ciclismo de Itapema conquista bom resultado nas 200 Milhas Master do Uruguai.

A equipe de ciclismo PEDALA ITAPEMA PREFEITURA DE ITAPEMA PRO BIKE SHOP, terminou sua participação nas 200 Milhas Master do Uruguai, nesta terça, dia 9 de fevereiro. Foram 04 dias de provas, com início no dia 06 de fevereiro, e um bom resultado conquistado pelo atleta Sergio Jose Reis.

Sergio terminou a competição como vice-campeão, ficando 39 segundos atrás de Carlos Giuliane, da Argentina, que foi o campeão geral.

Na primeira etapa da competição, Sergio Jose Reis, já mostrou que estava bem – chegou em primeiro lugar, e que poderia brigar pelo título das 200 Milhas.

Sergio assumiu a liderança geral da prova e largou na segunda etapa com a camisa de líder, em uma grande arrancada no final da segunda etapa, o Argentino Carlos Giuliane venceu a segunda etapa e abriu uma diferença de 39 segundos para Sergio.

Na segunda-feira (08), a terceira etapa infelizmente foi cancelada por falta de segurança para os ciclistas.

Na última etapa, que aconteceu nesta terça-feira (09), o ciclista Argentino contou outra vez com o trabalho de seus companheiros de equipe. Em circuito com uma subida dura, fugas aconteceram e o atleta de Itapema não conseguiu tirar o tempo e cruzou a linha de chegada junto com o pelotão argentino e ficando com a segunda colocação geral da categoria Master B nas 200 milhas Master do Uruguai.

Após a boa atuação no Uruguai, a equipe viaja de volta para o Brasil, nesta quarta-feira (10), e

parte da equipe parte para Balneário Piçarras, para disputar a 1ª etapa do Catarinense de Maraton, evento realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo e que acontecerá no dia 13 de fevereiro. Outra parte da equipe viaja para Campo Largo/PR onde disputa a TAÇA BRASIL DE XCO evento valido pelo ranking nacional da modalidade.

Patrocinadores da equipe Master: Prefeitura de Itapema e Pro Bike Shop

Patrocinadores/Apoios da equipe: WV Transportes, Arisun, Easy Scroll e Barbedo Sport.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.