Prospectando bons resultados para o Brasileiro de Máster de Ciclismo.

A equipe PEDALA ITAPEMA/WV TRANSPORTES/BARBEDO SPORTS/PRO BIKE/PROVIDA/ARISUN/EASY SCROLL/GVS/DISTRITEK encerra participação na 12٥ etapa do Catarinense de Ciclismo prospectando bons resultados para o Brasileiro de Máster de Ciclismo 2016.

Sergio Jose Reis da máster A completou os dois primeiros estágios no sábado da Volta em segundo lugar com o tempo de 02h17m07s, ficando à apenas 31 segundos do primeiro colocado. Jose Augusto Fagundes da máster B somou o tempo de 01h48m26, apenas 16 segundos atrás do primeiro e Claudomir Dias abandonou a prova de resistência com problemas no guidão de sua bike.

No domingo durante o estagio de circuito, José Augusto não suportou os vários ataques seguidos e terminou a prova em terceiro lugar, mesma posição na classificação geral da Volta. Na máster A, a disputa ficou entre nosso atleta Sergio Jose Reis e Paulo Hass da equipe Brucicle, mais no fim após uma disputa roda a roda no sprint final Paulo chegou na frente e garantiu o titulo da prova e na geral da Volta.

Posts Recentes

©2015 por PEDALA ITAPEMA.